• Carregando...
Lucian Araújo lança seu CD de blues | Divugação/Natasha Durski
Lucian Araújo lança seu CD de blues| Foto: Divugação/Natasha Durski

O fim de semana do feriado da Independência na cidade de Antonina, no litoral, programa atrações de música, exposições de arte e culinária.

No sábado (5) há o show de lançamento do CD de blues brasileiro do Lucian Araújo. O show será no Cantina Casa Verde, às 20h.No domingo (6), nas ruínas do hotel Camboa, será a vez do lançamento da banda The Dukes, 100 anos de blues, um quarteto experiente que reúne Bene Chiréia (harmônica), Edu Kardeal (bateria) Kosta Matevski (baixo) Ronaldo Panzone (guitarra e vocal).

Na segunda feira (7), no coreto da praça central de Antonina, está programado um show com Davi Henn, “a banda de um homem só”, artista de rua da cidade de Curitiba, trazendo o melhor do blues.

Eduardo Aguiar
Fotografia

No sábado, o Arquivo Público de Antonina, recém-reformado pelo Instituto Histórico e Artístico Nacional (Iphan) receberá a exposição fotográfica Passagens, de Eduardo Aguiar. As imagens compõem uma parte da mostra que ficou exposta por uma temporada na galeria Teix, de Curitiba, e retratam o centro da capital paranaense em preto e branco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]