• Carregando...
 | HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI/HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI
| Foto: HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI/HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI

Curitiba recebe neste sábado a terceira edição do Festival Estação Pedreira, na Pedreira Paulo Leminski, com abertura dos portões prevista para as 13h (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O line up do palco principal conta com artistas como Emicida, Criolo, Racionais, Armandinho e Raimundos, enquanto o palco eletrônico recebe DJs como Pimp Chic, G. Felix, Villa Nova, Bag2Gab e Snap Shot.

Confira outros destaques na cidade:

Pop Rock

Ainda no sábado (28), o cantor pernambucano Johnny Hooker faz show pela primeira vez em Curitiba, no Music Hall (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O músico, convidado como atração principal da festa Brasilidades, atualmente divulga a turnê “Macumba”, baseada no seu álbum de estreia “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”, lançado em 2015.

Sertanejo

Apresentando um repertório baseado no novo CD/DVD “Acústico Tão Feliz”, a dupla sertaneja Marcos & Belutti sobe ao palco do Teatro Positivo também neste sábado (28) (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). Em formato intimista e romântico, os sertanejos prometem apresentar sucessos como “Domingo de Manhã”, “Romântico Anônimo” e “Então Foge”.

Samba

Após temporada em janeiro de 2016, o show “No Samba” se despede de Curitiba com últimas apresentações no Teatro Paiol neste fim de semana (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). De 27 a 29 de maio, o espetáculo musical homenageia composições da chamada “Era de Ouro” da música brasileira, entre os anos de 1930 e 1945, destacando o repertório de sambistas consagrados, como Ary Barroso, Noel Rosa, Dorival Caymmi, Assis Valente e Braguinha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]