• Carregando...
Com técnica que mistura giz de cera e caneta Bic, “O Menino e o Mundo” conta a história de um garotinho que perambula atrás do pai | Divulgação
Com técnica que mistura giz de cera e caneta Bic, “O Menino e o Mundo” conta a história de um garotinho que perambula atrás do pai| Foto: Divulgação

O filme brasileiro “O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu, conquistou o Annie Awards na categoria de melhor longa produzido de forma independente. Considerada o Oscar da animação, a premiação foi realizada no sábado (6), em Los Angeles.

“DivertidaMente”, principal concorrente da animação nacional no Oscar, faturou dez prêmios, entre os quais melhor filme, direção e roteiro.

Com técnica que mistura giz de cera e caneta Bic, “O Menino e o Mundo” conta a história de um garotinho que perambula atrás do pai, que partiu em um trem à procura de emprego.

A produção que está entre as cinco finalistas do Oscar já tem 44 prêmios internacionais na bagagem, incluindo troféus de júri e público no Festival de Annecy, o mais importante da animação, em 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]