• Carregando...
Foto de Daniel Gustavo Rebello Vieira, vencedora da edição 2014 | Daniel Gustavo Rebello Vieira/
Foto de Daniel Gustavo Rebello Vieira, vencedora da edição 2014| Foto: Daniel Gustavo Rebello Vieira/

Fotos postadas a partir desta sexta-feira (28) até o dia 30 de setembro no Instagram, com as hashtags #flagrantesdeleitura e #litercultura, estarão automaticamente concorrendo ao Concurso Fotográfico Litercultura “Flagrantes de Leitura” 2015, promovido pelo festival literá́rio Litercultura, com o apoio da Gazeta do Povo.

As imagens precisam, necessariamente, mostrar um flagrante do ato de ler, em quaisquer circunstâncias. O objetivo, de acordo com a organização do festival, é celebrar a literatura e demonstrar que o Paraná é um Estado formado por leitores.

Poderã̃o concorrer participantes de qualquer nacionalidade, residentes no estado do Paraná.

Além de usar as hashtags, o participante precisa seguir o perfil do Litercultura no Instagram. Apenas fotos autorais e relacionadas com o tema serão aceitas.

Categorias

Neste ano o concurso terá premiações em duas categorias: Júri Popular e Comissão Julgadora. Na primeira, vencerá a foto com maior quantidade de “curtidas” dentro do aplicativo Instagram. Na segunda, a escolha será feita por uma Comissã̃o Julgadora composta por profissionais do Departamento de Fotografia da Gazeta do Povo, considerando a coerê̂ncia com o tema, emoçã̃o captada pela foto e beleza plá́stica da imagem.

Os premiados de cada categoria ganharão R$ 300 em vale-presente online da Livraria Cultura, que poderá ser usado no site ou nas lojas físicas. O regulamento completo está no site do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]