• Carregando...

Começa nesta segunda-feira (4), na Fnac, em Curitiba, uma mostra de fotos feitas durante a edição 2013 da Tour d’Afrique, uma das mais longas expedições de bicicleta do mundo. A exposição reúne 12 imagens que compõe o acervo pessoal do jornalista Alexandre Costa Nascimento e outros ciclistas que participaram do tour.

Lançamento

“Mais Que Um Leão Por Dia”, do jornalista Alexandre Costa Nascimento.
Data e horário: 6 de maio (quarta-feira), às 19h30.
Local: Fnac Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600. Shopping Barigui).

Sessão extra de lançamento no dia 8 de maio, na Bicicletaria Cultural (R. Pres. Faria, 226 – Centro), às 19h30.

Exposição de fotos a partir desta segunda-feira (4), na Fnac.

Estas e outras imagens compõem ainda o livro-reportagem que narra a aventura vivida por Nascimento – o primeiro brasileiro e representante de um país latino-americano a participar da expedição. “Mais Que Um Leão Por Dia”, nome dado à obra será lançado na próxima quarta-feira (6), na Fnac. O bate-papo, seguido pela sessão de autógrafos, começa às 19h30.

Uma sessão extra de lançamento acontece na sexta-feira (8), na Bicicletaria Cultural (R. Pres. Faria, 226 – Centro).

Tour d’Afrique

O jornalista Alexandre Costa Nascimento, que mantém o blog Ir e Vir de Bike, foi o primeiro brasileiro e representante de um país latino-americano a participar do Tour d’Afrique, uma expedição que atrai ciclistas do mundo todo pelo desafio de percorrer os 12 mil quilômetros que separam o Cairo, no Egito, da Cidade do Cabo, na África do Sul.

No livro Mais Que Um Leão Por Dia, ele narra a aventura vivida durante quatro meses, mesclando informação dos 11 países visitados com as surpresas oferecidas em cada etapa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]