• Carregando...
Bem-humorada, Gaby Amarantos diverte público curitibano | Suellen Lima / Gazeta do Povo
Bem-humorada, Gaby Amarantos diverte público curitibano| Foto: Suellen Lima / Gazeta do Povo

"Minha primeira vez em Curitibaaaaaaaa!!!", disse Gaby Amarantos começando o show no Palco Conexões na Boca Maldita no fim da tarde deste sábado em Curitiba. "Meu primeiro show no Sul, olha como eu sou rica! Rica em Curitiba!", brincou.

>>Veja fotos do show da Gaby

Com uma roupa brilhante e um tule azul gigante, por pouco mais de uma hora a paraense conquistou o público com uma performance bem-humorada e um repertório cheio de covers.

Depois de apresentar quatro de suas próprias composições, entre elas "Gemendo" e "Ex Mai Love",Gaby fez uma versão para "Evidências", de Xitãozinho e Xororó, que foi cantado com entusiasmo pela plateia. A música foi logo emendada com "Fogo e Paixão", de Wando, e "Sonífera Ilha", dos Titãs. "Dizem que eu sou rainha do technobrega. Mas música é música", comentou Gaby, ao refutar o título atribuído a ela.

Entretanto, o de "Beyoncé do Pará" não só foi bem aceito como também a levou a fazer uma versão de "Crazy in Love", mas com uma letra feita por ela mesmo. "Sabe aquele bicha rica que fica com um 'bofe' feio?", perguntou a artista, antes de apresentar a sua composição ao público.

"Treme"

O bordão "treme, treme, treme..." foi entoado com força pela cantora a toda hora durante o show. O público formado pelas mais diferentes faixas etárias estava animado e respondia à altura, com gritos e as mãos para cima.

Depois da terceira música, "Ela tá Beba doida", Gaby agradeceu a presença de todos e brincou que não conseguiria descer até o chão se não fosse o quadro "Medida Certa", do qual ela está participando no Fantástico (Rede Globo).

Logo depois, Gaby emendou o sucesso "Ex mai love" e ainda declarou: "Ser brega é ser feliz!"

Ao fim, a cantora voltou ao palco para o Bis, com "Xirley" e "Ela tá Beba Doida", esta última com a presença de pessoas escolhidas por ela da plateia para dançar em cima do palco.

Veja fotos do show

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]