• Carregando...
Cantora Sinead O’Connor, que postou mensagem no Facebook | Wikimedia Commons/
Cantora Sinead O’Connor, que postou mensagem no Facebook| Foto: Wikimedia Commons/

A cantora irlandesa Sinead O’Connor está bem, recebendo tratamento médico, informou a mídia irlandesa nesta segunda-feira (30), depois de ter sido postada na página dela no Facebook uma mensagem informando que a cantora havia tomado uma overdose de drogas.

Sinead, que liderou as paradas em todo o mundo há 25 anos com um cover da música “Nothing Compares 2 U”, de Prince, postou a mensagem em sua conta oficial no Facebook e afirmou estar em um hotel na Irlanda sob outro nome.

“Tomei uma overdose. Não há outra maneira de obter o respeito”, dizia o texto postado. “Se não tivesse postado isto, meus filhos e família não iriam mesmo descobrir. Sou uma mãe e pessoa tão horrível e podre, que tenho estado sozinha. Gemendo e chorando por semanas. Sou invisível. Não dou a mínima para ninguém.”

A assessora de Sinead disse que não tinha comentários a fazer no momento. Citando a polícia irlandesa, os jornais Irish Examiner informaram que a cantora havia sido localizada “sã e salva” e estava sob cuidados médicos.

A polícia irlandesa afirmou que não pode comentar casos individuais.

Sinead cancelou sua mais recente turnê em julho por motivos de doença.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]