• Carregando...
Spice Girls na turnê de retorno em 2007 | Wikimedia Commons/
Spice Girls na turnê de retorno em 2007| Foto: Wikimedia Commons/

A cantora pop e jurada de programa de televisão Mel B insinuou uma possível reunião das Spice Girls, dizendo que gostaria de “reunir a tropa” no ano que vem para celebrar o 20º aniversário da banda famosa nos anos 1990.

O grupo, cuja popularidade perdura 15 anos após seu fim, conquistou as paradas com a música “Wannabe” em 1996 e chegou a vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo.

“Quando você diz que nosso 20º aniversário está chegando, te faz pensar ‘minha nossa, já passou todo esse tempo’“, disse Mel B, cujo verdadeiro nome é Melanie Brown, no programa de TV norte-americano “Today”, na quinta-feira.

“Tenho esperança de que possamos reunir a tropa e fazer algo para comemorar no ano que vem... bom, está nos meus planos. Não sei sobre os das outras”.

Mel B, que era conhecida como Scary Spice no grupo ao lado de Victoria Beckham (Posh Spice), Emma Bunton (Baby Spice), Geri Halliwell (Ginger Spice) e Melanie Chisholm (Sporty Spice), voltou à ativa com as colegas brevemente por ocasião da Olimpíada de Londres de 2012 para interpretar um medley de suas canções.

Atualmente Mel B é jurada do reality show de calouros norte-americano “America’s Got Talent”, cuja 10ª temporada ela divulgou no terraço do edifício Empire State, em Nova York, na noite de quinta-feira (30).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]