Gente

Fechar
PUBLICIDADE

Luto

Corpo de Anna Maria Niemeyer é velado no Rio

Anna Maria morreu nesta quarta-feira, aos 82 anos, em consequência de um enfisema pulmonar.

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O corpo da galerista Anna Maria Niemeyer, filha única do arquiteto Oscar Niemeyer está sendo velado no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Parentes e amigos estão no local e o enterro acontecerá às 13h.

O neto de Oscar Niemeyer, o administrador Carlos Oscar Niemeyer Magalhães, de 47 anos, disse durante o velório de sua mãe que o arquiteto Oscar Niemeyer visitou a filha pela última vez no domingo, quando ela estava internada no hospital. Anna Maria morreu nesta quarta-feira, aos 82 anos, em consequência de um enfisema pulmonar.

Segundo ele, Niemeyer ficou muito abalado. Ele afirmou ainda que os médicos que deram a notícia da morte de Anna Maria para o arquiteto, deixaram que ele decidisse se ia ou não acompanhar o sepultamento. De acordo com Carlos Oscar, até ontem, o arquiteto afirmou que iria comparecer ao enterro.

Carlos Oscar contou que a família perdeu uma pessoa que agregava todos os familiares. Ele acrescentou que até mesmo o arquiteto gostava de ouvi-la na hora que tinha algum problema.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais