PUBLICIDADE
Humorista

Piora o estado de saúde de Chico Anysio

Ele voltou a respirar com a ajuda de aparelhos em tempo integral. Artista continua fazendo fisioterapia respiratória e motora e uso de antibióticos

O estado de saúde de Chico Anysio piorou, de acordo com boletim médico divulgado na segunda-feira (19) pelo Hospital Samaritano, no Rio. O humorista voltou a respirar com a ajuda de aparelhos em tempo integral.

Segundo o boletim, o estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados. Chico Anysio, de 80 anos, continua fazendo fisioterapia respiratória e motora e uso de antibióticos. Não há previsão de alta.

O humorista está internado na CTI do hospital desde o dia 22 de dezembro por conta de uma infecção no sistema digestivo. Ele já tinha sido internado em novembro, com infecção urinária.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO