• Carregando...
Taylor Swift durante premiação da Billboard Music Awards | L.E. Baskow/Reuters
Taylor Swift durante premiação da Billboard Music Awards| Foto: L.E. Baskow/Reuters

Taylor Swift continua com tudo. Aos 25 anos, a popstar agora é a mais jovem a ingressar na lista das mulheres mais poderosas da revista Forbes.

No Top 100 divulgado nesta terça-feira (26), a cantora apareceu no 64º lugar numa lista repleta de executivas e estadistas - aliás, o Top 10 é praticamente só de mulheres literalmente no poder, com a alemã Angela Merkel, em primeiro, e Dilma Rousseff, em sétimo.

Já entre as celebridades da lista, Taylor seria a sexta colocada - a primeira é a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, 12ª no geral. Beyoncé ficou com o vice entre as celebridades, seguida por Ellen DeGeneres, Angelina Jolie e Sofia Vergara.

Recentemente, Taylor foi a campeã de prêmios no Billboard Awards, prêmio que homenageia os músicos de maior sucesso comercial nos Estados Unidos.

Para justificar a inclusão da jovem popstar na lista, a Forbes explicou que ela “é a única artista da história a ter três álbuns seguidos com vendas de mais de 1 milhão de cópias em suas primeiras semanas” - além de sua influência como celebridade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]