• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

O grupo mineiro Todos os Caetanos do Mundo toca no Teatro do Paiol (Lgo. Guido Viaro, s/nº) nesta terça-feira (4), às 20 horas. A banda, criada em 2009, em Belo Horizonte, está promovendo seu recém-lançado álbum de estreia, “Pega a Melodia e Engole”, que está disponível para download grátis no site do grupo.

O álbum tem assinatura do experiente produtor mineiro Chico Neves, que trabalhou com artistas como Lenine, Skank e Paralamas do Sucesso, e participação especial do cantor e compositor Arnaldo Antunes. O trabalho traz canções ligadas à tradição da música popular brasileira com um pé no pop e no rock.

Versões

Julia Branco (voz), Luiz Rocha (guitarras e voz), Thiago Braga (baixo) e Adriano Goyatá (bateria) levam ao palco do Paiol as dez faixas do disco e versões para músicas de compositores como Caetano Veloso (que inspirou a criação do grupo) e Arnaldo Antunes. O show terá participações dos músicos Bernardo Bravo e Rodrigo Lemos.

Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada), e estão sujeitos à lotação do espaço (220 lugares). Mais informações no Guia e na bilheteria do Paiol: (41) 3213-1340.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]