• Carregando...
Grupo humorístico se apresenta na Livraria da Vila no sábado (28). | Divulgação
Grupo humorístico se apresenta na Livraria da Vila no sábado (28).| Foto: Divulgação

O grupo de humor Tesão Piá faz uma apresentação gratuita, neste sábado (28), no Shopping Curitiba. O show faz parte do projeto Circuito Cultural, criado pelo próprio estabelecimento e que será lançado neste fim de semana.

A apresentação será na Livraria Cultura. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, não há limites para espectadores, que poderão ver o show de todos os andares da loja. O evento começa às 16 horas.

O show do grupo Tesão Piá – que virou febre na internet ao satirizar com vídeos o cotidiano dos curitibanos – usa personagens, stand up comedy, músicas e esquetes para trabalhar com o humor das pessoas.

Dentre os personagens que a peça traz estão Osvaldo (vendedor de TekPix), Sandra Regina (promoter de balada), Alfredo Baco (colono italiano), Alecson (um capial do mato) e o Inri Cristo (famoso personagem “religioso” de Curitiba).

Até a tarde de quinta-feira (26), ainda não estava certa a participação do integrante Fagner Zadra no show. O ator retornou aos palcos em agosto do ano passado, cinco meses depois de perder o movimento das pernas por causa de um acidente.

Circuito Cultural

A apresentação do Tesão Piá será a primeira do Circuito Cultural, que tem como proposta reunir eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação.

As próximas atividades do projeto serão durante o Festival de Teatro de Curitiba, que ocorre entre os próximos dias 25 de março e 5 de abril.

No período, o Shopping promoverá, também no espaço da Livraria Cultura, sete peças da mostra Fringe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]