PUBLICIDADE
A apresentadora Hebe Camargo |
A apresentadora Hebe Camargo
saúde

Hebe Camargo está internada em hospital em São Paulo

A apresentadora havia sido internada em junho para uma cirurgia de retirada da vesícula. O motivo da nova internação não foi divulgado

A apresentadora Hebe Camargo está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.O quadro clínico, a data ou o motivo da internação, contudo, não foram divulgados pela assessoria à pedido de sua família.

Hebe havia sido internada em junho para uma cirurgia de retirada da vesícula. No dia 21, recebeu alta. Aquela foi a segunda cirurgia de emergência pela qual a apresentadora passou neste ano.

Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, passou por cirurgia e quimioterapia para remover um tumor no peritônio (membrana que envolve os órgãos digestivos).

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO