• Carregando...
Mônica faz uma solteira em busca do amor: argumento sincero fez sucesso entre mulheres. | André Wanderley/Divulgação
Mônica faz uma solteira em busca do amor: argumento sincero fez sucesso entre mulheres.| Foto: André Wanderley/Divulgação

Difícil um espetáculo com título matador como esse: Homens São de Marte... E É pra Lá Que Eu Vou! A atriz Mônica Martelli o criou espontaneamente no minuto em que ouviu falar do best-seller Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus .

“Eu estava num momento solteiraça e isso me ocorreu na mesma hora”, contou à Gazeta do Povo. Ela traz seu solo a Curitiba neste domingo, com apresentação única no Guairão às 18 horas. Em maio de 2013 ela apresentou no mesmo palco.

Quando estreou, há 10 anos, o espetáculo seguia uma tradição recente na dramaturgia brasileira, com poucos títulos em que um ator apresenta um solo, em geral inspirado em sua vida. Em cena, ela vive Fernanda e suas desventuras pelo mundo dos relacionamentos.

Conforme contou à reportagem, Mônica atribuiu o sucesso da peça – foram 2 milhões de espectadores nessa primeira década – ao retrato honesto que faz de uma mulher em busca do amor. “Vai direto ao coração das mulheres, porque é um erro o radicalismo de negar isso”, diz.

O filme de mesmo nome também juntou igual número de espectadores, e a série da GNT vai à segunda temporada.

SESSÃO ÚNICA

Homens São de Marte...e É pra Lá Que Eu Vou!

Teatro Guaíra (Pça. Santos Andrade, s/nº), (41) 3304-7900. Dia 31 às 18h. Ingressos variam de R$30 (meia-entrada) a R$90, de acordo com setor. Classificação indicativa: 14 anos.

50%
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]