• Carregando...
Ator ganhou Oscar de melhor ator duas vezes | UT/MARCUS BRANDT
Ator ganhou Oscar de melhor ator duas vezes| Foto: UT/MARCUS BRANDT

O ator Jack Nicholson enfrenta um estágio avançado do Mal de Alzheimer, informa a revista Star. Segundo a publicação, ele vive recluso dentro de sua casa e não se lembra mais de quem é. Ainda de acordo com o veículo, o ator de 77 anos deve se aposentar por causa do problema.

“Para Jack parar de trabalhar em tudo é um enorme sinal vermelho para seus amigos, que estão com muito medo”, crava o periódico. Em 2013, Nicholson desistiu de participar de uma comédia por não conseguir memorizar nenhuma das falas.

Os rumores sobre a doença começaram em uma exposição de fotos sobre os Rolling Stones. Embora tenha comparecido e cumprimentado Mick Jagger, ele já não se lembrava das festas que havia participado ao lado do músico nos anos 70.

Maria Shriver, amiga do ator Jack Nicholson, desmentiu que o artista tenha sido diagnosticado com Mal de Alzheimer. Ela alegou que o possível diagnóstico é “100% falso”. A fofoca ronda a mídia norte-americana desde 2013.

Jack Nicholson já ganhou os Oscars de melhor ator pelos filmes Um Estranho no Ninho (1975) e Melhor É Impossível (1997). Ele também levou o prêmio de melhor ator coadjuvante por Laços de Ternura. Nicholson foi indicado 12 vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]