• Carregando...
 | Reprodução/Rede Globo
| Foto: Reprodução/Rede Globo

Última paranaense a se apresentar na segunda tarde de shows ao vivo do The Voice Kids, a curitibana Mariana de Medeiros interpretou a canção “Trem Bala”, de Ana Vilela, mas acabou eliminada da competição. Com a saída de Mariana, o único representante do Paraná que segue no The Voice é o garoto Juan Carlos Poca, que mora em um abrigo em Foz do Iguaçu e conquistou uma vaga na semifinal do programa no último domingo (12).

Na disputa para continuar no programa, a curitibana Mariana, de 11 anos, foi a última do time Victor e Leo a se apresentar. Ela enfrentou a paulistana Letícia Corrêa, o mineiro Lucas Viola e a gaúcha Maria Alice. Letícia interpretou uma canção de Adelle e foi salva pelo público com 32%, enquanto Lucas foi o escolhido do técnico Leo Chavez. Maria Alice também deixou o programa.

Veja a apresentação da curitibana Ma riana de Medeiros aqui

Ao todo, oito paranaenses se classificaram na primeira fase do The Voice Kids, de audições às cegas. Com um talento musical e uma história de vida que cativou o público, Juan Carlos Poca, de 14 anos, é o único que segue no The Voice Kids. O integrante do time Victor e Leo conquistou uma vaga na semifinal do programa ao interpretar a canção “É o amor”, da dupla Zezé di Camargo e Luciano e foi salvo pelo público com 58% dos votos.

De origem pobre, o garoto vendia doces nas ruas de Foz do Iguaçu para ajudar a família numerosa – o garoto tem 13 irmãos –quando foi levado pelo Conselho Tutelar para morar em um abrigo. Juan ainda mora na instituição, onde vive com outros jovens e sob o cuidado de profissionais que considera sua família. Juan vê sua família biológica aos finais de semana.

No ano passado, a final do The Voice Kids foi composta por um trio de paranaenses, com Rafa Gomes, Pérola Crepaldi e o vencedor, Wagner Barreto, de 15 anos, morador de Porto Rico.

Semifinal

Quatro participantes de cada time subiram ao palco neste domingo para a segunda tarde de shows ao vivo do The Voice Kids. Dos 12, seis deles seguem para a semifinal do programa, dois de cada time: um salvo pelo técnico e outro escolhido pelo público.

Na semifinal, os participantes classificados neste domingo (19) vão enfrentar os seis escolhidos a primeira parte das apresentações ao vivo, no final de semana do dia 10 de março: Brunno Pastori, Isadora Ferreira, Giulia Soncini,Tetê Prezoto, Thomas Machado e o paranaense Juan Carlos Poca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]