• Carregando...
Timberlake, em fevereiro de 2016 | ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ/AFP
Timberlake, em fevereiro de 2016| Foto: ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ/AFP

O ritmo é perfeito para dançar. E eletrizante. “Can’t Stop the Feeling”, a nova música de Justin Timberlake lançada nesta sexta-feira (6), foi composta especialmente para a trilha sonora da animação “Trolls”, da DreamWorks. É a primeira canção após três anos do álbum “The 20/20 Experience”. O filme de desenho animado estreia nos cinemas em 3 de novembro.

No clipe, Timberlake dança em seu estúdio com parte do elenco do longa-metragem. O clima de festa e o coro “nothing I can see but you when you dance, dance, dance” (não vejo nada além de você quando você dança) embalam os astros que emprestaram suas vozes aos personagens da animação, como Gwen Stefani, Anna Kendrick, Ron Funches, Kunnal Nayyar, o apresentador James Corden e a dupla Icona Pop (Satin e Chenille).

“Can’t Stop the Feeling” foi escrita por Timberlake e o sueco Max Martin. A produção foi dividida entre Martin e o também sueco Shellback.

Criaturinhas

A animação se baseia nos bonecos trolls, que têm origem na mitologia escandinava e se tornaram populares nos anos 1950. “Trolls” contará a história das criaturinhas de cabelos arrepiados, que, certo dia, têm suas vidas alegres ameaçadas por um gigante misterioso. O filme conta ainda com Zooey Deschanel, Russell Brand, John Cleese, Christine Baransky e Quvenzhané Wallis no elenco de dubladores.

Além de dublador de “Branch”, um mal-humorado e cínico Troll, Timberlake também assumiu a curadoria da trilha sonora do longa-metragem. Ou seja, ele decidiu todas as músicas que tocam no filme, assim como convocou artistas para colaborações e parcerias.

Estrela

Timberlake transformou-se em uma superestrela no final dos anos 1990 como integrante do grupo NSYNC, uma das bandas mais bem sucedidas do pop. Nela, não só conseguiu se manter nas paradas de sucesso, mas abriu caminho para uma respeitada carreira solo, muitas vez ao tom de R&B.

Por outro lado, o cantor também consolidou uma ativa carreira de ator e, aos seus 35 anos, já atuou em filmes como “A Rede Social”, que conta “a história por trás do Facebook”, e em “Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum”, longa-metragem dos irmãos Ethan e Joel Coen, sobre a vida de um cantor folk na década de 1960.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]