• Carregando...
Ator em cena com o o guarda-costas de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright); personagem era  muito querido pelo público. | Divulgação/Divulgação
Ator em cena com o o guarda-costas de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright); personagem era muito querido pelo público.| Foto: Divulgação/Divulgação

“Hodor. Hodor. Hodor”. No último domingo descobriu-se o significado da única palavra que o personagem do ator Kristian Nairn falava durante “Game of Thrones”. Para não seguir forte nos spoilers, pode-se dizer apenas que, desde então, Nairn, que interpretava um dos personagens mais queridos da série, está com um pouco mais de tempo em mãos. Com isso, sua profissão principal, de DJ, completa agora sua agenda com apresentações, chamadas de “Rave of Thrones”, no Reino Unido e nas Filipinas.

Nairn já tocou com o Scissor Sisters e Calvin Harris. Reprodução Facebook

O gigante irlandês (2,08 metros) é músico e DJ reconhecido e já trabalhou com o Scissor Sisters, Calvin Harris e Alphabeat. O papel de Hodor, o guarda-costas fiel de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), foi sua primeira grande chance como ator, mas ele já se envolveu em duas produções cinematográficas neste ano: “Mythica: The Godslayer”, em pós-produção e “Victrix”, filme com Max von Sydow, ainda em pré-produção.

Nairn se confessa um ‘nerd’ e é grande fã de HQs, do game “World of Warcraft” e de ficção científica, fantasia e horror.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]