Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Literatura

Livro “RankBrasil” será lançado neste sábado (12) em Curitiba

 | /
(Foto: /)

O lançamento oficial do livro “RankBrasil” acontece neste sábado (12), nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a partir das 17h.

Esta é a primeira edição impressa do “RankBrasil”, que atua de forma independente há 15 anos, num versão brasileira (e concentrada no Brasil) do “Guinness World Records”.

O evento promove um encontro de recordistas de várias partes do Brasil, como o criador da maior bolha de sabão, o maior colecionador de miniaturas de cachaça, o primeiro brasileiro a correr a São Silvestre fantasiado, o homem com maior tempo de trabalho na mesma empresa, o Papai Noel com maior tempo de atividade, entre tantas outras figuras irreverentes.

Com 256 páginas, a obra é dividida em 14 categorias: ciência e tecnologia, coleção, corpo humano, cultura, engenharia, esporte, gastronomia, geografia, natureza, negócios, objetos incríveis, pioneirismo, política e superação humana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.