• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Quando o comunicador Ike Weber partiu para uma viagem pelas três Américas, foi em busca de experiências que trouxessem riquezas culturais e crescimento individual associados a uma vida mais simples, desvinculada do consumismo da contemporaneidade.

Na bagagem trouxe diversos registros de suas passagens – histórias, crônicas, reflexões e fotografias – que deram origem ao livro “De Mochila pelas Américas – Histórias, Reflexões e Experiências”, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 14, na Fnac – Park Shopping Barigui.

Serviço

Lançamento: “De Mochila pelas Américas – Histórias, Reflexões e Experiências”

14 de outubro, às 19h30

Fnac - ParkShopping Barigui

Entrada gratuita

Em seus relatos de viagem, Weber reúne impressões captadas em 18 países, sendo que cada capítulo é dedicado a experiências ocorridas em uma localidade diferente – desde hospedagens tradicionais até estadias em aldeias indígenas. Com foco nas pessoas, a narrativa guarda mensagens inspiradoras sobre planejamento, superação e comprometimento.

Durante a viagem Weber também mantinha um blog na Gazeta do Povo com duas postagens semanais. Mesmo quem acompanhou as postagens vai se surpreender com o conteúdo ampliado no livro. Além de todo o conteúdo textual e fotográfico, o leitor vai poder conferir dicas de planejamento para quem quiser seguir os passos do autor e se aventurar.

Após o retorno, Weber também se dedica a palestras nas quais relaciona as experiências vivenciadas com temáticas que vão de gestão a empreendedorismo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]