• Carregando...
Timothy Zahn é autor da Trilogia Thrawn | Divulgação
Timothy Zahn é autor da Trilogia Thrawn| Foto: Divulgação

Às vésperas da estreia do aguardado filme novo da saga, Curitiba recebe na próxima semana um nome de peso do universo “Star Wars”. O americano Timothy Zahn, autor da Trilogia Thrawn, estará na cidade na próxima terça-feira (1º) para um bate-papo e uma sessão de autógrafos. O evento acontece às 19h30 na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.

Escritor de ficção científica, Zahn é um dos principais nomes do Universo Expandido e mais conhecido pela Trilogia Thrawn, formada pelos livros “Herdeiros do Império”, “O Despertar da Força Negra” e “A Última Ordem”. A série narra a investida do que restou do Império Galáctico sobre a Nova República após os eventos retratados no filme “O Retorno de Jedi” (1983).

Para o evento em Curitiba, serão distribuídas 300 senhas, que deverão ser retiradas na livraria a partir do próximo sábado (28). Cada senha dará direito a assistir à palestra, receber o autógrafo do autor e fazer uma foto com ele.

Timothy Zahn participou da Comic Con Experience do ano passado, em São Paulo, onde teve recepção de celebridade. Sua presença no Brasil aquece ainda mais a expectativa para a estreia de “Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força”, que chega aos cinemas no dia 17 de dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]