Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

rádio

Lumen FM anuncia encerramento das atividades após 12 anos

Emissora de Curitiba que se caracterizou por oferecer programação voltada à música alternativa passará a frequência à Associação Evangelizar é Preciso, do padre Reginaldo Manzotti

Dadi Carvalho em apresentação do Trajeto Lumen, em que a emissora promove pocket shows gratuitos | Victor Rodrigues/Divulgação
Dadi Carvalho em apresentação do Trajeto Lumen, em que a emissora promove pocket shows gratuitos Victor Rodrigues/Divulgação
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Após 12 anos de atividades, a Rádio Lumen FM anunciou nesta segunda-feira (20) que irá encerrar suas atividades ao final de abril. A emissora, que opera em Curitiba na frequência 99,5, se caracterizou por oferecer uma programação voltada à música alternativa, apostando em gêneros como MPB, jazz, música instrumental, rock nacional e internacional.

Segundo o comunicado divulgado pela emissora, a partir de maio a frequência será transferida para a Associação Evangelizar é Preciso, do padre Reginaldo Manzotti. “A decisão leva em consideração o planejamento estratégico do Grupo Marista, que busca concentrar os esforços nas frentes de educação”, diz o comunicado publicado no site da Lumen.

Além da programação musical, a emissora também promovia o projeto Trajeto Lumen, pocket shows gratuitos com nomes de destaque do cenário nacional, como Paulo Ricardo, Flavio Venturini e Cidade Negra, que se apresenta no próximo dia 29, no Shopping Curitiba.

Leia a íntegra do comunicado da Lumen FM:

“Durante 12 anos, a Rádio Lumen FM cumpriu seu papel de disseminar cultura, boa música e informação, tornando-se referência de qualidade na Comunicação, reconhecida e prestigiada pela sociedade. Apesar da bela trajetória da emissora, novos passos precisam ser dados.

É com um enorme agradecimento a todos que colaboraram com a construção dessa história que anunciamos a descontinuidade da Rádio Lumen FM. A partir de maio, a frequência será transferida para a Associação Evangelizar É Preciso. A decisão leva em consideração o planejamento estratégico do Grupo Marista, que busca concentrar os esforços nas frentes de educação.

A mudança respeitou todos os trâmites legais e teve parecer favorável do Ministério Público do Paraná.

A todos que, de alguma forma, acompanharam a consolidação da emissora, deixamos o nosso muito obrigado e as boas lembranças de tudo que foi transmitido ao longo desses anos.”

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE