• Carregando...
A tirolesa do Lupaluna: é preciso paciência e coragem | Walter Alves/ Gazeta do Povo
A tirolesa do Lupaluna: é preciso paciência e coragem| Foto: Walter Alves/ Gazeta do Povo

Público de 45 mil pessoas dá show no Lupaluna 2011

O público, que na soma das duas noites chegou a cerca de 45 mil pessoas, foi o responsável pelo maior show do Lupaluna 2011. A platéia pulou, dançou e curtiu a mistura de ritmos que ocorreu no BioParque, em Curitiba, na sexta-feira (13) e no sábado (14). O festival, que chegou à sua terceira edição, agora se consolida como o maior evento de música do Paraná. Os presentes puderam conferir diversas performances em três palcos: LunaStage, EcoMusic e EletroLuna. Entre os destaques, estiveram Ivete Sangalo, Sublime With Rome, Marcelo D2, Capital Inicial e Vanessa da Mata. Leia matéria completa

Nem só de música é feito o Lupaluna 2011. Além dos artistas programados para a noite deste sábado (14), quem veio ao festival também pode curtir atrações que vão de declarações de amor à tirolesa no BioParque.

Quem gosta de altura, pode se aventurar na tirolesa que está montada próxima ao palco EcoMusic, ao lado esquerdo do BioParque. O passageiro atravessa o rio que contorna o local e, em cima do aparelho, irá voltar até a metade do caminho. O restante do retorno é feito a pé. O equipamento conta com cinto de segurança e capacete. O passeio dura cinco minutos, mas o que demora é a fila. A estimativa de espera é de cerca de três horas. E tem gente que aguarda, pois vale a pena a diversão.

Outra opção das alturas é um escorregador de 11 metros, localizado à direita do palco principal, o LunaStage. A descida é íngreme e, para descer, é preciso ter mais de 12 anos, entre 50 e 100 quilos, e não ter problemas de saúde. O equipamento também dispõe de capacete e cinto.

Quem procura opções mais calmas, pode se divertir com um jogo da memória da RPC TV. No painel aparecem imagens embaralhadas de programas de televisão e aquele que encontrar os pares das fotografias ganha um binóculos. Mas só pode errar três vezes.

Ao lado da tenda do jogo da memória, há um espaço para os apaixonados fazerem declarações de amor. Pode falar o que quiser e para quem quiser. Basta preencher uma ficha com o nome e e-mail do homenageado e entrar em uma cabine para gravar um vídeo, que será enviado por e-mail.

Ainda ao lado direito do Bioparque, o público pode conferir uma mini pista de dança com música tecno. O local se transformou em uma concentração dos mais jovens, que podem dançar e se divertir dentro de uma bolha de ar, instalada no espaço. Nesta pista também há distribuição de bottons da Coca-Cola, mas é preciso enfrentar uma fila para garantir o brinde.

O pessoal do camarote tem duas atividades extras. Um quiosque da Perdigão está distribuindo pequenas porções de massas, como nhoque, penne e talharim. Outra opção é adivinhar o número de latas da Coca-Cola que está em uma pilha. Quem acertar leva para casa a quantidade de refrigerante da pilha. O resultado será revelado no fim da noite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]