• Carregando...
Marcelo D2 é um dos destaques nacionais do festival. | Cadu Cavalcanti/Divulgação
Marcelo D2 é um dos destaques nacionais do festival.| Foto: Cadu Cavalcanti/Divulgação

A segunda edição do festival de pop rock Estação Pedreira acontece neste sábado (30), na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, s/nº), a partir das 13 horas – horário de abertura dos portões.

Como chegar

O evento oferece dois tipos de transporte: o Pedreira Bus, com saída da Praça Oswaldo Cruz, por R$ 20 (ida e volta); e o Pedreira Bus – Parking, um serviço de estacionamento com translado até o evento, por R$60 (para veículos com até 5 pessoas).

As passagens são vendidas apenas de forma antecipada até às 12 horas do dia do evento. Não haverá venda nos locais de embarque. Confira o serviço completo em pedreirabus.com.br .

A programação deste ano orbita novamente em torno do pop rock, reggae e rap, mas com atrações nacionais de menor peso que no ano passado.

Os destaques são Marcelo D2 (previsto para as 23h30), Detonautas (19h20), Armandinho (21h40), Ponto de Equilíbrio (18h), Oriente (20h30) e Cidade Verde Sounds, que abre a programação do palco ao lado da também paranaense Namastê, às 15 horas.

O palco terá ainda um tributo ao grupo Charlie Brown Jr. a cargo da banda Test Drive, também do Paraná, às 17h10. O DJ norte-americano Whoo Kid comanda a discotecagem durante os intervalos da programação. Os horários são sujeitos a alterações.

Outros eventos

Fagner canta sucessos no Teatro Positivo

Show é neste sábado (30). Apresentação também terá espaço para homenagear outros artistas, como Luiz Gonzaga, Zé Ramalho e Zeca Baleiro

Leia a matéria completa

Assim como em 2014, o palco da Ópera de Arame vai promover encontros e jam sessions entre grupos do Paraná e artistas de outros estados. O espaço tem uma escalação longa de artistas, que começam a se apresentar às 14 horas. Entre os encontros estão os da Locomotiva Duben com Jesuton e Raissa Fayet; Damatz, Costa Gold, Ari (Cone Crew) e São Nunca; e Makai com Rafa Machado (do Chimaruts) e Vitor Kley.

Outros dois espaços reúnem atrações do início ao fim do evento: o Palco Rock Street / Mundo Livre, que traz artistas como Cabes MC (às 15h50) e Confraria da Costa (18h30); e a Pista Eletrônica/Dance Paradise, que abre com o DJ Terribas, às 13 horas, e encerra a programação com o DJ Maia, às 23 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]