• Carregando...
Performance coletiva foi feita no último dia 26. | /Divulgação
Performance coletiva foi feita no último dia 26.| Foto: /Divulgação

Foram necessários mil músicos italianos tocando juntos “Learn to Fly”, do Foo Fighters, para fazer a banda tocar em sua cidade, Cesena, no norte da Itália. O vídeo tornou-se viral na internet nesta quinta-feira (30) e chamou a atenção do grupo, que sugeriu em seu Twitter que deverá atender aos pedidos dos fãs. “Nos vemos em breve, Cesena... Beijos, Dave”, diz uma publicação em seu perfil na rede social, escrita em italiano.

Nesta sexta-feira (31), o líder do grupo, Dave Grohl, publicou um vídeo no YouTube agradecendo a ação dos fãs. “Estamos chegando, prometo”, disse, em italiano (veja abaixo).

Ainda não há confirmação no site da banda, mas uma possibilidade é que o show aconteça em novembro – a turnê do Foo Fighters passa pela Itália em 13 e 14 de novembro.

A performance coletiva dos fãs italianos foi preparada ao longo de mais de um ano e gravada no último dia 26.

“Acho que este vídeo vai ser visto por uma enorme quantidade de pessoas no mundo todo. Mas, na verdade, foi concebido para se dirigir a apenas cinco pessoas: Chris [Shiflett], Pat [Smear], Nate [Mendel], Taylor [Hawkins] e Dave [Grohl], os Foo Fighers”, diz, no final do vídeo, o organizador e idealizador da ação, Fabio Zaffagnini.

De acordo com a organização, o Foo Fighters não toca na região da Emília-Romanha desde 1997.

Veja o vídeo dos fãs:
Confira o agradecimento feito por Grohl:
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]