• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

“Summer Long” é o nome do EP que une a cantora francesa Laetitia Sadier, vocalista da banda britânica Stereolab, e a banda pernambucana Mombojó. O projeto será apresentado neste domingo (01), no Teatro Paiol, às 19h.

Veja serviço completo no Guia.

Originariamente título de uma música feita entre os músicos para o quinto e mais recente disco do Mombojó, “Alexandre” (2014), a faixa “Summer Long” fala sobre as memórias da infância de Laetitia e Felipe S., vocalista do Mombojó, durante as férias de verão.

A música marcou o primeiro encontro entre a francesa e os pernambucanos e acabou dando impulso à realização de um trabalho maior em conjunto.

Cantado em inglês, português e francês, o EP reúne quatro faixas que revelam uma acentuada aproximação do Mombojó às sonoridades eletrônicas da Stereolab – grupo tido como uma de suas maiores influências.

Além do EP, um documentário que mostra o processo de composição das faixas, gravadas em fevereiro deste ano, será lançado nas plataformas digitais do Mombojó. O registro foi feito durante um processo de residência artística dos músicos em Aldeia, Pernambuco.

Veja o clipe oficial da faixa “Summer Long”:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]