• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

O ator americano Bill Paxton, conhecido por sua atuação nos filmes “Apollo 13” (1995) e “Twister” (1996), morreu aos 61 anos, anunciou sua família neste domingo (26).

“É com o coração pesado que compartilhamos a notícia de que Bill Paxton faleceu devido a complicações de uma cirurgia cardíaca”, declarou sua família em um comunicado.

Um dos primeiros papéis de Paxton foi o de um bandido em “O exterminador do futuro”(1984), antes de ficar conhecido por interpretar Private Hudson no thriller de ficção científica “Aliens, o resgate” (1986). Paxton também interpretou Fred Haise, um dos astronautas da missão lunar “Apollo 13” (1995), no filme homônimo, e o de um caçador de tesouros em “Titanic” (1997), que liderava uma busca obsessiva pelo navio afundado.

“Um marido e pai amoroso, Bill começou sua carreira em Hollywood trabalhando em filmes no departamento de arte, antes de construir uma carreira ilustre de quatro décadas como um ator e cineasta amado e prolífico”, declarou a família. “Todos os que conheceram Bill sentiam sua paixão pelas artes, e a sua amabilidade e energia incansável eram inegáveis”, acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]