PUBLICIDADE
Confusão

Morto há seis anos, ator Irwing São Paulo vira assunto nas redes sociais

Ator morreu no dia 10 de agosto de 2006, aos 41 anos, de falência múltipla dos órgãos

Por algum motivo ainda desconhecido, a morte do ator Irwing São Paulo tomou conta das redes sociais nesta semana. Irwing morreu no dia 10 de agosto de 2006, aos 41 anos, por falência múltipla dos órgãos.

Desde o início da semana, a Gazeta do Povo vem recebendo inúmeros e-mails de leitores questionando a notícia, publicada na época, como se ela fosse atual.

Em 2006, o ator ficou aproximadamente dez dias internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, com um tipo grave de pancreatite.

O enterro do ator acabou em confusão na época. Irritados com a presença da imprensa no local, familiares do ator agrediram um repórter.

No dia 11 de agosto de 2006, cerca de 60 pessoas, entre amigos e parentes, compareceram ao sepultamento. Estiveram no velório os atores Mara Manzan (que veio a falecer em 2009), Milton Gonçalves e Tonico Ferreira.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO