• Carregando...
Everly Giller, que irá ministrar oficinas no domingo | Kraw Penas/Divulgação/
Everly Giller, que irá ministrar oficinas no domingo| Foto: Kraw Penas/Divulgação/

O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove no próximo domingo (3) o evento Domingo + Arte. Nesse dia, a entrada será gratuita e os visitantes terão uma programação especial.

Pela manhã, às 11 horas, acontece uma visita mediada à mostra “Arte Cibernética – Coleção Itaú Cultural”, no Olho. A visita será conduzida por Jack Holmer, professor de poéticas tecnológicas da Escola de Música e Belas Artes do Paraná.

À tarde, haverá oficinas de monotipia com a artista Everly Giller, com o tema “Sonhe uma Árvore”, no Espaço da Ação Educativa. As atividades acontecem às 14h, 15h15 e 16h30. O limite para participação é de 60 pessoas por sessão e os ingressos deverão ser retirados no espaço da Ação Educativa (subsolo do museu).

O Domingo + Arte é realizado sempre aos primeiros domingos do mês. Nesse dia a entrada é gratuita e o MON oferece uma programação especial. A retirada dos ingressos deverá ser feita na bilheteria do museu até 17h30, mas dependendo do fluxo de visitantes, a distribuição poderá ser encerrada antecipadamente. A permanência no museu é permitida até as 18 horas.

Feriado

Nesta sexta-feira (1º), o museu abrirá normalmente, das 10h às 18h. Os ingressos custam R$ 6 e R$ 3 (meia-entrada). Menores de 12 anos e maiores de 60 anos têm entrada franca. Loja e café também funcionarão normalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]