Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

SHOW

“Acredite”: turnê da dupla Marcos e Belutti chega ao Teatro Guaíra no dia 20 de abril

Com palco tecnológico, repertório do show mistura novas músicas aos maiores sucessos dos dez anos de carreira dos sertanejos

  • Sandro Moser
Marcos (à esquerda) e Belutti: dupla se uniu por acaso em 2007,. | Divulgação
Marcos (à esquerda) e Belutti: dupla se uniu por acaso em 2007,. Divulgação
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Sempre tivemos muito amor pelo que fazemos. Isso nos fez chegar onde estamos hoje.

Belutti cantor sertanejo.

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, Marcos e Belutti, se apresentam em Curitiba no próximo dia 20 de abril (uma quinta-feira, véspera do feriado) em um show diferente da maior parte dos que já fizeram na carreira de dez anos.

Assinante do Clube do Assinante da Gazeta do Povo tem 30% de desconto na compra de até dois ingressos.

O show no Teatro Guaíra faz parte da turnê “Acredite” que começou no final do mês passado. O concerto tem cenário grandioso, com muita tecnologia e “algumas surpresas”.

“Nós sempre tivemos um palco simples. Esta nova turnê é a primeira que levamos mais efeitos especiais, painéis e telões. Tem uma tecnologia diferente dos antigos cenários”, explica Marcos.

Para ele, porém, no fundo “o mais importante é a música”. E promete um show com um “sucesso atrás do outro”. A começar por “Solteiro Apaixonado”, cujo clipe já 13 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

No repertório canções como “Tão Feliz”, “Romântico Anônimo”, “Aquele 1%”, “Domingo de Manhã”, “Nova Namorada”, “I Love You”, além da música de “Eu Era”, lançada na última quinta-feira (6) .

Dez anos na estrada

A dupla Marcos e Belutti se formou em 2007. Ambos já trabalhavam desde a adolescência compondo ou cantando na cena da música sertaneja paulistana. Quando o acaso os uniu – Marcos foi gravar backing vocals para um disco produzido por Belutti – os dois eram jovens veteranos.

De lá para cá, acumulam algumas das músicas mais executadas no país, nos últimos cinco anos, foram mais de 500 mil álbuns vendidos e 485 milhões de visualizações na internet.

Para Marcos, o segredo do sucesso é trabalho duro. “Nós sempre tivemos muito amor pelo que fazemos. Sempre fomos muito dedicados e persistentes. Acho que isso, entre outras coisas, nos fez chegar onde estamos hoje”.

Um dos preços de todo este sucesso é estar sempre na estrada. Segundo Beluti, a dupla faz uma média de 20 shows por mês. “Nós passamos mais tempo na estrada do que dentro de casa. Acostumamos com essa vida e hoje não conseguimos mais viver sem”, diz ele. Para o sertanejo, há mais vantagens do que desvantagens em viver na estrada.

“O lado bom é poder levar a nossa turnê para todos os cantos do país, ver diversas pessoas cantando as nossas músicas, vibrando conosco, nos acompanhando nos shows. O único lado ruim é a ausência da nossa família, e não podermos estar em casa em algumas datas especiais”.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE