Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

SHOW

“Acredite”: turnê da dupla Marcos e Belutti chega ao Teatro Guaíra no dia 20 de abril

Com palco tecnológico, repertório do show mistura novas músicas aos maiores sucessos dos dez anos de carreira dos sertanejos

Marcos (à esquerda) e Belutti: dupla se uniu por acaso em 2007,. | Divulgação
Marcos (à esquerda) e Belutti: dupla se uniu por acaso em 2007,. Divulgação
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Sempre tivemos muito amor pelo que fazemos. Isso nos fez chegar onde estamos hoje.

Belutti cantor sertanejo.

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, Marcos e Belutti, se apresentam em Curitiba no próximo dia 20 de abril (uma quinta-feira, véspera do feriado) em um show diferente da maior parte dos que já fizeram na carreira de dez anos.

Assinante do Clube do Assinante da Gazeta do Povo tem 30% de desconto na compra de até dois ingressos.

O show no Teatro Guaíra faz parte da turnê “Acredite” que começou no final do mês passado. O concerto tem cenário grandioso, com muita tecnologia e “algumas surpresas”.

“Nós sempre tivemos um palco simples. Esta nova turnê é a primeira que levamos mais efeitos especiais, painéis e telões. Tem uma tecnologia diferente dos antigos cenários”, explica Marcos.

Para ele, porém, no fundo “o mais importante é a música”. E promete um show com um “sucesso atrás do outro”. A começar por “Solteiro Apaixonado”, cujo clipe já 13 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

No repertório canções como “Tão Feliz”, “Romântico Anônimo”, “Aquele 1%”, “Domingo de Manhã”, “Nova Namorada”, “I Love You”, além da música de “Eu Era”, lançada na última quinta-feira (6) .

Dez anos na estrada

A dupla Marcos e Belutti se formou em 2007. Ambos já trabalhavam desde a adolescência compondo ou cantando na cena da música sertaneja paulistana. Quando o acaso os uniu – Marcos foi gravar backing vocals para um disco produzido por Belutti – os dois eram jovens veteranos.

De lá para cá, acumulam algumas das músicas mais executadas no país, nos últimos cinco anos, foram mais de 500 mil álbuns vendidos e 485 milhões de visualizações na internet.

Para Marcos, o segredo do sucesso é trabalho duro. “Nós sempre tivemos muito amor pelo que fazemos. Sempre fomos muito dedicados e persistentes. Acho que isso, entre outras coisas, nos fez chegar onde estamos hoje”.

Um dos preços de todo este sucesso é estar sempre na estrada. Segundo Beluti, a dupla faz uma média de 20 shows por mês. “Nós passamos mais tempo na estrada do que dentro de casa. Acostumamos com essa vida e hoje não conseguimos mais viver sem”, diz ele. Para o sertanejo, há mais vantagens do que desvantagens em viver na estrada.

“O lado bom é poder levar a nossa turnê para todos os cantos do país, ver diversas pessoas cantando as nossas músicas, vibrando conosco, nos acompanhando nos shows. O único lado ruim é a ausência da nossa família, e não podermos estar em casa em algumas datas especiais”.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE