• Carregando...
Cantora está em turnê de divulgação do álbum mais recente, “25” | Reprodução/Ben Stansall
Cantora está em turnê de divulgação do álbum mais recente, “25”| Foto: Reprodução/Ben Stansall

Adele lançou neste domingo (22), durante o Billboard Music Awards, “Send My Love (To Your New Lover)”, o segundo clipe feito para divulgar o álbum “25”. A artista britânica não esteve na premiação, na qual ganhou em cinco categorias: “Melhor Artista”, “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Artista Top 200 Billboard”, “Melhor Álbum Top 200 Billboard” (“25”) e “Música Mais Vendida” (“Hello”), mas, no vídeo de agradecimento, aproveitou para anunciar a novidade.

No vídeo, a cantora britânica, adepta do preto em quase todas as suas aparições públicas, surge de vestido florido e com uma expressão corporal menos dramática do que em seus clipes anteriores. “Send My Love (To Your New Lover)” ainda fala de dor de cotovelo, mas é um tanto mais dançante que os principais hits de Adele.

“Hello”, primeio vídeo do novo álbum, lançado em novembro do ano passado, bateu recorde: acumulou 1 bilhão de visualizações em apenas 87 dias. “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy, dono anterior do recorde, demorou 158 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]