• Carregando...
Tradicional banda de rock  faz show  com  violão | Angelita Muxfeldt/Divulgação
Tradicional banda de rock faz show com violão| Foto: Angelita Muxfeldt/Divulgação

Uma das principais bandas curitibanas de rock, o Blindagem, realizará um pocket show feito no violão nessa quarta-feira, às 20h. O show aberto ao público será no Anfiteatro do Colégio Medianeira e terá ingressos a 20 reais que serão vendidos, a partir das 19h30, na portaria da escola. Confira serviço completo aqui.

A banda tocará “Oração de um suicida” e outros sucessos da carreira. Entretanto, “Dias Incertos” e “Cisco Voador”, por exemplo, ficarão de fora do repertório — que passou por uma seleção das faixas que poderiam ser tocadas no violão — para a apresentação no colégio católico. Mesmo assim, “não tocar algumas músicas não compromete em nada o show”, garante a banda. Depois da apresentação acústica, o quinteto ainda estará disponível para um bate-papo e fotos no anfiteatro Ir. Vicente Slany.

A apresentação é fruto do projeto “Quarta Aumentada”, que leva diversidade musical à comunidade e às crianças. A banda de rock também tem um histórico de apresentações em outras escolas e centros de educação. Paulo Juk, baixista do Blindagem, explica que é um projeto da banda realizar apresentações aos jovens como manutenção do público. “É importante apresentar o Blindagem para a garotada. Além do mais, a formação de plateia não para nunca e deve ser constante”, diz.

Novos projetos

A apresentação em instituições de ensino já é recorrente a banda, mas o Blindagem guarda novidades para o segundo semestre. O lançamento de um disco inédito, um filme com a trilha sonora feita pela banda, um livro, um documentário e um vinil estão programados para serem lançados a partir de agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]