• Carregando...
Mariah Carey fará show em Curitiba em novembro | Divulgação/
Mariah Carey fará show em Curitiba em novembro| Foto: Divulgação/

Mais uma estrela internacional coloca Curitiba na rota de shows em 2016. A cantora pop americana Mariah Carey anunciou nesta sexta-feira (24) sua turnê brasileira, que vai passar por três capitais. Em Curitiba, o show acontece no dia 4 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski. Ela irá passar ainda por São Paulo, no dia 1º, e Porto Alegre, no dia 5. Valores dos ingressos e datas para início das vendas ainda não foram divulgados.

Com quase 30 anos de carreira, Mariah Carey foi uma das grandes divas do pop na década de 1990, mesclando gêneros como rhythm&blues e hip hop, popularizando a participação de rappers nas canções. Ela vem ao Brasil divulgar o álbum “The Sweet Sweet Fantasy”, lançado este ano. Segundo a produtora dos shows no Brasil, ela terá em todas as apresentações um convidado especial, cujo nome ainda não foi divulgado.

Ao longo de sua carreira, a cantora já vendeu mais de 250 milhões de discos, ganhou cinco prêmos Grammy e 32 Billboard Music Awards. Antes de vir à América do Sul, ela faz temporada em Las Vegas, com o espetáculo “#1 to Infinty”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]