• Carregando...
No  sábado (28), o Club Vibe recebe o DJ Gromma durante a celebração dos 10 anos do selo TechGrooves | /Divulgação
No sábado (28), o Club Vibe recebe o DJ Gromma durante a celebração dos 10 anos do selo TechGrooves| Foto: /Divulgação

A noite curitibana reserva lugares para todos os gostos. Do sertanejo ao eletrônico, as baladas oferecem grandes atrações neste fim de semana. Confira a programação entre sexta-feira (27) e domingo (29):

Sexta-feira

Nesta sexta-feira (27), a Paradis Club recebe a festa “Cafonalha”, que mistura Dance, Trash, Pop, Axé, Brega e Disco em uma noite só. No som, os DJs Gil Preto (Brasilidades), Luis Giusti, Sandra Carraro e Giusy Giglio selecionam as faixas.

A festa “Discotraxx” do James acontece nesta sexta-feira com o melhor do house, deep house, indie dance, nu-disco e outras vertentes do eletrônico. Os residentes Claudinha Bukowski, Denis James e Worst prestam uma homenagem aos artistas MIA e Charli XCX.

O espaço 351 promove mais uma edição da festa “I Love CWBeats”, que acontece nesta sexta-feira (27), às 22h. Na pista, quem bota o som são os DJs Peen, Snaipez e Sujeito Sujo, que estará lançando o álbum “”Sem Ficção Nem Maquiagem”. As projeções ficam por conta do VJ Selvas.

Sábado

A dupla sertaneja Jonatas & Maurício se apresenta neste sábado (28) no Wood’s Bar. A dupla acaba de lançar o primeiro disco autoral, intitulado “Não Pare a Festa”, que irá compor o repertório ao lado de grandes sucessos do gênero.

O selo TechGrooves celebra 10 anos com uma grande reunião de artistas da cena eletrônica. No próximo sábado (28), a partir das 23h, o Club Vibe recebe os DJs Bmind, Sampaio, Gromma, Phil, Albieri & Toniatti, Rotunno, BArbara Boing e De Sena para uma longa noite de House, Deep House e Techno.

A WS Brazil recebe neste sábado o grupo Jeito a Mais, que há 15 anos leva o melhor do samba e do pagode para as melhores casas do Brasil. A banda é formado pelos curitibanos Alison, Caverna, Luiz Xuxa e Francis.

Domingo

A estreia do Grupo Tentativa como novo residente do Citra Bar acontece neste domingo (29), a partir das 16h. Conhecido pela presença em grandes baladas de Curitiba, o grupo com dez anos de estrada toca músicas próprias e versões de grandes sucessos do gênero.

O Vox Bar promove no domingo, a partir das 18h, a primeira edição da “Grooveneno”. Fruto de uma parceria entre os projetos Groovynil e Disco Veneno, a festa promove a cultura do vinil nas pistas de dança. A noite contará com os seletores DanDan Cassiano Sena II e DJ Marco (Discopédia/Ciolo), ambos com carreiras sólidas na cena de hip hop de São Paulo.

O clube +55 convida as bandas The Roots Sessions, Bigode Groove para encerrar o feriado com o melhor do reggea e da soul music brasileira. A noite começa cedo, a partir das 17h, com double drink de Sangria até as 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]