• Carregando...
A cantora gospel Aline Barros traz a Curitiba o seu novo show “Extraordinária Graça” | Divulgação
A cantora gospel Aline Barros traz a Curitiba o seu novo show “Extraordinária Graça”| Foto: Divulgação

Shows

Unindo música e louvor, a cantora gospel Aline Barros traz a Curitiba o seu novo show “Extraordinária Graça”. (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 30% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). A apresentação acontece no Teatro Positivo, neste sábado (2), e é calcada no disco de mesmo nome lançado em 2015, premiado com o Grammy latino de melhor álbum de música cristã em língua portuguesa.

Teatro

A peça “Dente de Leão”, do grupo Espanca!, ganha o palco do Teatro José Maria Santos, na próxima sexta (1º). A montagem discute os papeis sociais que assumimos dentro da sociedade, valorizando a manutenção do instinto de liberdade. (Veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Cinema

Contrato Vitalício” é uma comédia que acompanha a história do cineasta Miguel e do ator Rodrigo que, amarrado às cláusulas de um contrato assinado há dez anos, se vê obrigado a rodar um filme de gosto duvidoso. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Uma das animações mais aguardadas dos últimos tempos, “Procurando Dory” traz de volta ao cinema a divertida e desmemoriada Dory em uma aventura para reencontrar sua família. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Quem preferir também pode conferir “Ponto Zero”. Filme nacional que conta a história de Ênio, um jovem prestes a completar 15 anos e que, além dos dilemas pessoais da pouca idade tem de lidar com a difícil relação com a mãe, que acredita em fantasmas, e um pai pouco presente. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]