• Carregando...
Mariah Carey: confusão no Facebook | /Reprodução
Mariah Carey: confusão no Facebook| Foto: /Reprodução

Uma publicação na página oficial da cantora pop americana Mariah Carey confundiu os fãs curitibanos. A postagem, que continua lá, mostra o calendário de shows pela América Latina e indica a Arena da Baixada como o local da apresentação em Curitiba, no dia 4 de novembro.

A Lens, produtora do evento, logo se apressou, porém, em apontar o erro no “cartaz” divulgado pelo staff da cantora. Em sua página no Facebook, a produtora afirmou que já solicitou a alteração no site da Mariah. “Logo logo vai estar lá a Pedreira também. Pedimos desculpas pela confusão, mas o local em Curitiba será a Pedreira Leminski.”

Mesmo diante da insistência de alguns fãs, que pediam pela realização do show no estádio do Atlético Paranaense, a produtora reafirmou sua escolha. “A Pedreira Leminski é um marco da cidade de Curitiba e já sediou grandes eventos como Fifa Fan Fest, Kiss, Roberto Carlos e muitos outros. Nós da produção e organização da turnê escolhemos a Pedreira para receber também outro grande nome mundial que é a Mariah Carey.”

Caso não aconteça mais nenhuma reviravolta no caso, o show então continua marcado para a Pedreira Paulo Leminski, na mesma data, 4 de novembro.

Os valores dos ingressos divulgados variam entre R$ 150 (meia) e R$ 1.300 (inteira), dependendo do setor.

A turnê divulga o disco “The Sweet Sweet Fantasy”, lançado neste ano, e também passa por São Paulo (1º de novembro) e Porto Alegre (5 de novembro).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]