• Carregando...
Banda  tocou em Curitiba em sua última passagem pelo Brasil, em outubro de 2013. | Marcelo Andrade/Arquivo Gazeta do Povo
Banda tocou em Curitiba em sua última passagem pelo Brasil, em outubro de 2013.| Foto: Marcelo Andrade/Arquivo Gazeta do Povo

Começa nesta quarta (4), às 0h01, a venda de ingressos para o show da banda de hard rock Aerosmith, em São Paulo. O quinteto, liderado Steven Tyler, se apresenta no Allianz Parque no dia 15 de outubro, em sua sexta passagem pelo país – a última foi em 2013.

Os membros do fã-clube oficial do grupo poderão adquirir os ingressos antes, já nesta terça (3), durante a pré-venda, que terá duração de 24h.

As entradas custam entre R$ 130 (meia-entrada para cadeira superior) e R$ 680 (inteira para pista premium) e podem ser compradas nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência), no site ingressorapido.com.br e nos pontos de venda.

Outros shows

A banda se apresentará ainda em Porto Alegre e Recife, também em outubro. Os shows fazem parte da turnê “Rock n’ Roll Rumble - Aerosmith Style 2016”. Os ingressos para as outras praças já estão à venda.

11/10 - Porto Alegre

Anfiteatro Beira-Rio (avenida Padre Cacique, 891)

Vendas: a partir desta terça (3) para o público geral

15/10 - São Paulo

Allianz Parque (avenida Francisco Matarazzo, 1.705)

Vendas: a partir desta quarta (4) para o público geral

21/10 - Recife

Classic Hall (avenida Governador Agamenon Magalhães, s/n)

Vendas: a partir desta terça (3) para o público geral

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]