• Carregando...
Jamie Foxx atua como produtor de série sobre Marvin Gaye | RC/DH/LUCY NICHOLSON
Jamie Foxx atua como produtor de série sobre Marvin Gaye| Foto: RC/DH/LUCY NICHOLSON

O vencedor do Oscar Jamie Foxx, que surpreendeu o mundo com a irretocável interpretação de Ray Charles na cinebiografia “Ray”, tem novamente seu nome associado a uma figura icônica da música. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator está conformado com produtor de uma série de TV centrada na trajetória de lenda da Motown Marvin Gaye.

O projeto é o primeiro a contar com a anuência da família do músico, com Marvin Gaye III – filho do artista – como produtor executivo ao lado de Suzanne de Passe and Madison Jones, em uma iniciativa da Passe Jones Entertainment.

Foxx comentou à publicação que foi fã do cantor por toda a vida e que sua história sempre o fascinou. “Seu brilhantismo na música é incomparável”, exalta.

Vários outros artistas – Lenny Kravitz, F. Gary Gray – já buscaram projetos relacionados à história de Gaye, porém sem sucesso. Parece que finalmente o público vai poder acompanhar uma versão televisiva da história de uma das principais vozes de todos os tempos, que teve uma carreira repleta de hits como “Let’s Get it On”, “Sexual Healing” e outros, de prêmios – incluindo um Grammy póstumo em 1996 pelo conjunto da obra – interrompida em 1984 por um tiro dado pelo próprio pai na véspera do aniversário do artista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]