• Carregando...
Jorge Mautner sofre infarto mas se recupera bem | Carolina Conti/Flickr
Jorge Mautner sofre infarto mas se recupera bem| Foto: Carolina Conti/Flickr

Em comunicado divulgado através do empresário do artista Glauber Amaral, Mautner, de 75 anos, estava com a família quando passou mal, nesta quinta (28), e teve de ser conduzido o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde foi submetido a um procedimento de implantação de stents – tubos expansíveis com a função de desobstruir o fluxo sanguíneo na artéria coronariana.

Internado na Unidade de Terapia Intensiva, o cantor deve receber alta nesta sexta (29), porém só retoma a agenda de trabalho dentro de uma quinzena. Em virtude do acontecido, a apresentação que faria em Belo Horizonte, no próximo domingo (31), ao lado de Gilberto Gil dentro da programação do 2º Inverno das Artes teve de ser cancelada, mas o empresário do artista já sinalizou com a disponibilidade de reagendamento da apresentação.

A Fundação Clóvis Salgado, promotora do evento, se manifestou a respeito da política de ressarcimento dos ingressos ao público. Aqueles que efetuaram a compra via cartão de crédito receber o valor a partir do dia 2 de agosto. Já aqueles que optaram pelo dinheiro, são orientados a comparecer à bilheteria do Palácio das Artes com o comprovante de compra em mãos. O estorno das compras feitas pelo site deve acontecer nos próximos dias, dependendo da bandeira do cartão de crédito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]