• Carregando...
Katy Perry: 15 mil pessoas ouviram a cantora americana mandar bem na Pedreira. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Katy Perry: 15 mil pessoas ouviram a cantora americana mandar bem na Pedreira.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Na noite de terça-feira (29), na Pedreira Paulo Leminski, antes de cantar “The One That Got Away”, Katy Perry garantiu um dos momentos mais inesquecíveis da noite: chamou a cidade de “Cuti-Cuti” (em uma tentativa hilária de tentar pronunciar Curitiba) e disse que “pode manter” os curitibanos em suas próximas turnês. Em resposta, o público enlouqueceu com gritos de “Katy, eu te amo”.

A maior decepção para os fãs paranaenses – a julgar pela reação que tiveram – foi o momento de interação com a plateia, quando Katy chamou um admirador ao palco. Bastou ele dizer seu nome (“Matheus”) com o sotaque carioca e a resposta fosse imediata: com vaias, o público não aprovou um “estrangeiro” na passarela da Pedreira.

Katy até se assustou e questionou se a cidade dele não ficava no Brasil, logo após o garoto dizer que era de Nova Iguaçu (RJ), cidade vizinha à capital fluminense.

A cantora garantiu gargalhadas (mais uma vez, como nos outros shows feitos no país) ao questionar como se dizia “pizza”, “selfie”, “morta” e “olá” em português

Tinashe surpreende no show de abertura

Ainda em busca de maior espaço no cenário pop, a norte-americana Tinashe foi responsável pela abertura do show de Katy Perry, e não ficou devendo.

Leia a matéria completa

Em uma apresentação correta, a cantora pop encerrou com chave de ouro a turnê “Prismatic World Tour” no Brasil. As 15 mil pessoas presentes na Pedreira, sem dúvidas, não se decepcionaram: ela cantou os seus principais hits, dançou e conversou com a multidão.

A setlist foi a mesma de São Paulo e do Rio de Janeiro. Com somente dois minutos de atraso, Katy iniciou a apresentação com “Roar”, cantada em coro e com muitos pulos da plateia.

Após o hit “Part of Me”, foi a vez de “Wide Awake”, que ganhou uma outra roupagem por aqui em relação à performance no Rio, no domingo (27). Centrada, Katy cantou seguramente os versos da faixa do disco “Teenage Dream: The Complete Confection” – no palco carioca, foi possível perceber mais o remix e os backing vocals do que a voz da cantora.

Talvez essa tenha sido a grande diferença da performance desta terça-feira (29) em relação ao Rio: mais concentrada, Katy Perry cantou com mais afinação na capital paranaense. Não houve jeito de ficar parado.

A superprodução, repleta de trocas de figurinos e efeitos especiais, só completou o clima de festa. Não há como dizer qual faixa mais levantou o público: “Dark Horse”, “Teenage Dream”, “California Gurls” e o encerramento com “Firework” enlouqueceram jovens e adultos igualmente. Que volte mais vezes!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]