• Carregando...
Cinco anos depois, Jim Nekroman e seu baixo -caixão voltam à  Curitiba. | Divulgação/
Cinco anos depois, Jim Nekroman e seu baixo -caixão voltam à Curitiba.| Foto: Divulgação/

Nome obrigatório em qualquer discoteca básica de psychobilly, a banda dinamarquesa Nekromantix se apresenta em Curitiba neste sábado (30), no Jokers Pub. Essa é apenas a segunda vez que o grupo, formado em Copenhagen em 1989 vem ao Brasil. A primeira foi em 2011, no Festival Psycho Carnival.

Serviço

Nekromantix

Sábado (30) no Jokers Pub (Rua São Francisco, 167, São Francisco)

Horário: 20hrs

Ingressos: R$ 80,00

Com letras que tratam de monstros e outros temas de horror, a banda usa como ícone visual a imagem do “coffinbass” (o “baixo de caixão”) usado pelo líder e fundador da banda Kim Nekroman: um contrabaixo duplo customizado com corpo de caixão e uma cruz no final do braço.

Nekroman é o único remanescente da formação original da banda. A formação atual conta com o guitarrista Francisco mesa e o baterista Adam Guerro.

A banda lançou cinco álbuns por diferentes selos europeus de psychobilly na primeira metade da carreira e, a partir de 2002, passou a lançar seus discos na cena psycho de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Wi Fi Kills e exposição

Uma das xilogravuras de Klaus Koti, que serão expostas no Jokers.

Reprodução

A abertura será do Wi Fi Kills, novo projeto do multi-instrumentista curitibano Klaus Koti (O Lendário Chucrobilly Man). A banda mistura garage rock com new wave e conta com a participação de Gean (ex-Honkers e Savages), Fernando Nishijima (do Thee Undead Big Blues Shit) e Babi (do The Shorts e Uh La La). No sábado, também abre a exposição de xilogravuras de Klaus Koti

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]