• Carregando...
Pais que levaram crianças menores de 12 anos no show tiveram que voltar para casa. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Pais que levaram crianças menores de 12 anos no show tiveram que voltar para casa.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Quando os ingressos para o show do Kiss em Curitiba começaram a ser vendidos, era permitida a entrada de crianças, desde que acompanhadas pelos pais, a partir dos dois anos de idade. Entretanto, uma decisão judicial que saiu na última sexta-feira (17), determinou que somente crianças de 12 anos ou mais poderiam ver o show.

A nova norma causou tumulto para várias famílias. Marlene Borges chegou à Pedreira às 8 horas para buscar respostas – segundo ela, não havia informações claras da organização do show. “Perdemos cinco ingressos, fora a frustração das crianças” – seu filho Enzo, de seis anos, chorou ao saber que não veria o Kiss. “Comprei até blusa nova”, falou o menino, apontando para a camiseta da banda. O dinheiro das entradas foi devolvido pela produção.

Pela mesma situação passou o impressor Márcio Neves de Oliveira e a filha Bianca, de sete anos. Colecionador de itens do Kiss, ele sempre ouviu as músicas junto com a filha, e ainda tinha esperança em conseguir entrar. “Vou esperar passar o movimento maior e tentar conversar.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]