Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

revival

Midnight Oil volta à ativa e toca em Curitiba em abril

Banda australiana havia acabado quando o vocalista Peter Garrett resolveu seguir carreira política

  • Angela Corrêa
  • Atualizado em às
 | Divulgação
Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Midnight Oil, banda australiana conhecida pelo seu ativismo ambiental, que tinha encerrado as atividades há 15 anos, anunciou seu retorno, com direito a turnê que passa pelo Brasil. The Great Circle 2017 World Tour chega à América do Sul em abril. Em Curitiba, o show está marcado para o dia 27, no Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda e custam de R$ 180 a R$ 760, de acordo com o setor.

A passagem pelo Brasil também inclui shows em Porto Alegre (25 de abril), São Paulo (29), Rio de Janeiro (30) e Brasília (2 de maio). A turnê terá a formação original com Rob Hirst (bateria e vocal), Martin Rotsey (Guitarras), Peter Garrett (vocais), Jim Moginie (Guitarras, teclados e vocais) e Bones Hillman (baixo e vocais).

Toda a discografia da banda - 13 álbuns - será relançada. E um CD/DVD de material inédito também será incluído.

Fundada em 1972, ainda com o nome The Farm, a banda autora de sucessos como “Blue Sky Mine”, “Beds Are Burning” e “The Dead Heart” esteve ativa até 2002, quando foi lançado o último álbum, “Capricornia”. No mesmo ano, o vocalista Peter Garrett deixou o Midnight Oil para seguir carreira política. Foi Ministro do Meio Ambiente australiano de 2007 a 2010 e da Educação e Juventude até 2013.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE