• Carregando...
Banda curitiba Motorocker não decepciona e segura a ansiedade dos fãs do Kiss no show de abertura | Sandro Moser/Gazeta do Povo
Banda curitiba Motorocker não decepciona e segura a ansiedade dos fãs do Kiss no show de abertura| Foto: Sandro Moser/Gazeta do Povo

Primeira banda de rock a se apresentar na Pedreira Paulo Leminski após sua reabertura em abril do ano passado, no festival Estação Pedreira, o Motorocker fez um grande show de abertura para o Kiss na noite da última terça-feira (21). Com “sangue no olho e rock na veia”, o quinteto curitibano fez bonito com suas músicas próprias e conseguiu fazer o público conter a ansiedade de ter que esperar o Kiss.

A Pedreira agitou com petardos rockers como “Curva de Rio” e “Para-Raio de Encrenca”, se divertiu com o cover de “Thundestruck” do AC/DC e cantou em coro o hit “Salve a Malária”.

O show começou com meia hora de atraso e por causa disso, teve que suprimir algumas músicas, mas no final a banda formada em Curitiba em 1992 mostrou que foi a escolha certa para abrir o show mais importante em muitos anos na cidade. O Motorocker vai se apresentar no dia 19 de setembro às 18 horas no palco Rock Street, um dos quatro do Rock in Rio 2015.

Tumulto marca abertura dos portões do show do Kiss

Banda norte-americana sobe ao palco por volta

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]