• Carregando...
Padre Fábio de Melo faz show no Teatro Positivo | Reprodução Facebook
Padre Fábio de Melo faz show no Teatro Positivo| Foto: Reprodução Facebook

A programação desta sexta-feira e do fim de semana inclui shows com grandes nomes da música brasileira: o Padre Fábio de Melo e a dupla Thaeme e Thiago. Membros do Clube do Assinante da Gazeta do Povo podem comprar ingressos com até 50% de desconto.

Shows

A dupla Thaeme e Thiago volta à capital paranaense para única apresentação no palco do Live Curitiba, nesta sexta (23). O casal mais badalado da música sertaneja promove o DVD “Ethernize”, por isso traz no repertório canções como “Pra Ter Você Aqui”, “A Gente Trai e Depois Chora”, entre outras (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

E para quem quer a música como instrumento para se aproximar de Deus, o padre Fábio de Melo leva toda fé e talento para o palco do Teatro Positivo, também nesta sexta (23). Nessa apresentação o público vai poder conferir o show do disco “Deus no Esconderijo do Verso – Ao Vivo”, com canções marcantes como “Palavra e Som”, “Deus no esconderijo do Verso”, além de outros sucessos (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Já no sábado (24), quem desembarca em Curitiba é o músico Frejat, trazendo na bagagem seu mais novo trabalho solo “Frejat 2016” (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo 30% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Com canções como “A Felicidade Bate À Sua Porta”, “Mais Do Que Tudo”, entre outras, o guitarrista e um dos fundadores do Barão Vermelho consolida ainda mais também a carreira solo.

Cinema

Você com certeza conhece a história das cegonhas e dos bebês. O que você não sabe é como funciona o elaborado esquema até o pimpolho ser entregue aos pais. Na animação “Cegonhas - A história que não te contaram”, você vai desvendar todos esses mistérios. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Quando a população de um vilarejo no velho oeste cansa de sofrer ataques constantes de pistoleiros e resolve contra-atacar, somente “Sete Homens e Um Destino” podem dar conta do recado. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Outra opção é a estreia da comédia nacional “Tô Ryca”. Na trama, para receber uma bolada de herança, uma mulher tem de aceitar o desafio de gastar uma pequena fortuna sem poder comprar nenhum bem. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]