• Carregando...
Ensaio da Orquestra Sinfônica do Paraná | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Ensaio da Orquestra Sinfônica do Paraná| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Se você é músico e tem interesse em participar de uma orquestra, chegou a oportunidade. O Centro Cultural Teatro Guaíra lançou nesta semana um edital para credenciamento de músicos extras para a Orquestra Sinfônica do Paraná. As inscrições podem ser feitas até 3 de março.

Podem participar da seleção músicos que toquem os seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompete, trompa, trombone, tuba, percussão, piano, harpa e saxofone. Além destes instrumentos, os candidatos também serão avaliados, se indicarem, sobre instrumentos da mesma família (exemplo: flauta – flautim, flauta em sol, etc).

À exceção dos músicos selecionados para tocar instrumentos de percussão, piano e harpa, os demais deverão possuir instrumentos musicais próprios. As audições acontecerão nos dias 7 e 8 de março, a partir das 14 horas, e o resultado divulgado em um prazo de 15 dias.

Os aprovados residentes em Curitiba e Região Metropolitana receberão R$ 250 por dia de ensaio e de apresentação, enquanto aqueles de outras cidades receberão R$ 350 e hospedagem.

O edital com as informações – incluindo a relação das obras que serão solicitadas no teste - está no site do Teatro Guaíra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]