• Carregando...
Sepultura adia show em Curitiba | Divulgação
Sepultura adia show em Curitiba| Foto: Divulgação

O Sepultura finalmente se pronunciou a respeito do adiamento do show em Curitiba que aconteceria no próximo sábado (22), na Live Curitiba. Através das redes sociais da banda, o motivo alegado foi bastante vago: “problemas operacionais que fogem ao controle da banda”.

O comunicado reforça ainda a informação noticiada anteriormente de que a nova data foi fixada para o dia 16 de dezembro. O local do show também mudou e será no Trésor Eventos. Os ingressos comprados continuam válidos para a apresentação. Quem efetuou a compra do ingresso em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda fixo) e optar pelo reembolso deve procurar o mesmo local onde a compra foi realizada para apresentar o ingresso e receber o valor via depósito bancário. Em caso de pagamento via cartão de débito, o valor será devolvido à conta do titular do cartão. Já em caso de uso do cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão.

Em caso de compra feita pela internet, o interessado deverá entrar em contato com o Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315-0808 ou enviar um e-mail para atendimento@diskingressos.com.br, com o título “REEMBOLSO SEPULTURA”. O reembolso será feito na fatura do cartão utilizada na compra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]