• Carregando...
Boldrin toca e conta causos no show. | Divulgação
Boldrin toca e conta causos no show.| Foto: Divulgação

Rolando Boldrin, cantor e criador-apresentador do programa Som Brasil, se apresenta em Curitiba em show único neste domingo, Dia das Mães (10), às 19 horas. Atualmente, ele apresenta o Sr. Brasil, na TV Cultura.

O solo Um Brasileiro, que será recebido pelo Teatro Guaíra, traz Boldrin com sua inseparável viola. O artista também compõe músicas e gravou discos próprios. Seu show traz um pouco dessa criação de toda uma carreira, iniciada nos anos 70, com canções e causos que ele conta, destacando a vida rural e os modos sertanejos.

A apresentação é uma iniciativa do projeto Quadra Cultural, tocado por Arlindo Ventura, com apoio da RPC e do Clube do Assinante Gazeta do Povo.

PROGRAMA DE DOMINGO

Rolando Boldrin: um Brasileiro

Guairão (R. Conselheiro Laurindo, s/nº – Centro), (41) 3304-7982. Dia 10 às 19 horas. De R$56 a R$106. Ingressos à venda pelo Disk Ingressos, no teatro e no bar O Torto (esquina das ruas Paula Gomes e Duque de Caxias, no São Francisco). Assinantes da Gazeta do Povo têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]