• Carregando...
Cantora começou em programa da Disney e agora está “sensual”. | Amanda Nobles/Wikimedia Commons
Cantora começou em programa da Disney e agora está “sensual”.| Foto: Amanda Nobles/Wikimedia Commons

Para quem até outro dia era uma jovenzinha de traços púberes que despontou como atriz e cantora em programas de TV da Disney, a capa da edição especial do novo disco de Selena Gomez deixa bem claro que sua atitude mudou.

No álbum, seu segundo solo, intitulado “Revival” e lançado na última sexta-feira (2), a americana de 23 anos aparece sentada no chão, completamente nua, com as pernas cruzadas e os longos cabelos negros escondendo os seios.

“Sou uma mulher jovem e adoro me sentir sexy”

Como atriz, após a fase de estrela mirim da Disney, seu papel de mais peso foi no filme “Spring breakers” (2012)

Leia a matéria completa

O primeiro single de “Revival” é “Good for you”, em que Selena canta que usa um vestido apertadinho, faz um coque no cabelo e “sincroniza sua pele aos batimentos do coração”, tudo isso para ficar “bonita para você”. E quem é o você? Talvez um dos 33,4 milhões de seguidores que a moça tem no Twitter? Ou um dos milhões de espectadores que já pagaram US$ 83 milhões para assistir a “Hotel Transilvânia 2”, o mais recente filme da moça, em cartaz há duas semanas no Brasil?

“As pessoas costumam achar que a gente é forçada a se tornar uma estrela infantil. Até mesmo cineastas, músicos ou roteiristas perguntam: ‘Você tem identidade? Seus pais a obrigam a fazer isso?’”, diz Selena. “Então acho que, quando eu completei 18 anos, estava desesperada para provar que tenho voz própria. Não gostava que as pessoas achassem que eu era uma pessoa unidimensional, enquanto tenho vários lados para mostrar.”

No filme, a atriz mais uma vez dubla a protagonista Mavis, uma vampirinha filha do próprio Conde Drácula (voz de Adam Sandler) e que casa com um humano (voz de Andy Samberg).

A carreira de Selena tem vários momentos em que suas diferenças se tornaram uma vantagem. Ela nasceu no Texas, e seu sobrenome evidencia a origem mexicana, um trunfo num mercado em que nomes como Shakira, Christina Aguilera e Rihanna são adorados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]